segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ok...

Revivendo dos mortos...



Bom, como comentei no comentário da minha outra história. Tanto eu quanto o outro dono do blog tínhamos abandonado o blog (seja por falta de ideias, seja por falta de vontade). Mas parece que ainda há pessoas vindo visitá-lo. Portanto, não acho justo deixar ele parado aqui por nada.

Mas confesso que por enquanto, não consigo me ver criando histórias de terror (ainda bem que meus pesadelos se tornaram mais suportáveis com o tempo, rs), pelo menos, não de minha autoria.

Abro algumas possibilidade a quem se interessar.

1: Quer compartilhar sua história, mesmo que você não saiba criar um conto? Diga-me qual é ela, e eu crio a história a colocar aqui, creditando a pessoa.

2: Tem seus contos? Converse comigo, eu irei abrir aqui a possibilidade de novos bloggers se juntarem ao blog e continuarem nosso trabalho de onde parou.

3: Quer apenas conversar sobre? Adicionem meu msn (que vou postar mais abaixo).

4: Na verdade, esse é um pedido. Eu não faço a menor ideia de onde foi tirada essa foto do topo do blog, mas preciso de uma parecida pra criar a nova "capa" do blog. Se alguém achar ela, poste nos comentários, por favor.

Bom, é isso. Add me se quiserem. felipe_elix@hotmail.com

Ps: eu, pelo menos, não considerei como história de terror, mas fiz uma outra história alguns dias atrás. Postei-a abaixo desse post. Leiam e vejam o que acham.

Nenhum comentário: